Thursday, February 5, 2009

U v. Pachuca - according to me... The return!

Bueno... pra início de conversa eu não vi o jogo. Primeiro, já que o jogo era tarde e tinha que estar cedo na firma no dia seguinte decidi acompanhar pelo rádio ou internet. A Gaúcha não transmitiu, pois preferiram ficar falando da derrota de um time que usava a jaqueta tricolor, mas com futebol longe do geralmente apresentado pelos guerreiros imortais (more in http://guillermo-borracho.blogspot.com/2009/02/gremio-v-vec.html). Tive que acompanhar pela internet. Minha conexão estava uma porcaria então não acompanhei direito.

Portanto, minhas observações foram feitas baseado no que foi escrito pelos safados da imprensa e vendo os melhores momentos no iutubiu:
- Como eu previa (ou não) o Pachuca só passaria com uma boa atuação do Bucanero Blas Peres e seus marujos. Parece que alguém lembrou a ele que teria que voltar a jogar no Monumental aí as pernas tremeram.
- Como eu torcia, o jogo foi bastante disputado e desgastante (pena que terão 3 semanas para recuperar-se). Porém, já perderam um importante jogador expulso para o confronto do dia 25.

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

No comments: