Friday, February 13, 2009

Camisas da temporada 2009...

Lançaram dia 10 as camisas para a temporada 2009 no GrêmioMania do Monumental. Eu gostei de todas, com apenas algumas pequenas críticas (e.g. as faixas horizontais da camisa # não continuam nas costas...), mas não seria isso que me demoveria de adquirir um exemplar deste manto inspirado na camisa da seleção argentina de rugby "Los Pumas" (quem me conhece sabe que também sou fã deste outro esporte bretão... GO MUNSTER!!!). O Cauê escreveu um post no Impedimento criticando as camisas, mas eu democraticamente discordo e achei meio Ronaldo Ésper os argumentos dele.

Ao me dirigir à anteriormente mencionada loja com meu amigo Valdo descobri que TODOS exemplares de ambas camisas se esgotaram na noite anterior e ouvi da pobre atendente "Não esperávamos tanta procura". Boa Duda, muito boa... Só sendo muito idiota para fazer uma idiotice dessas. Para que departamento de marketing se conseguem fazer uma imbecilidade dessas? Deixa pra mim (que eu sou canhoto) e eu faço menos idiotices mesmo não tendo diploma de "marketeiro" (essa é pra ti, Dani).

Apesar disso, eu entrei na fila e comprei a camisa, mas não levei, o que foi uma coincidência interessante, considerando que completei 6 anos na firma no referido dia (piada interna).

Abaixo as fotos do lançamento das camisas que eu copiei do blog do Gustavo (Cabeça Dinossauro).

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

sou modelo

No comments: