De novo com atraso segue a análise do jogo pelos olhos de quem interessa, eu.
DÁ-LHE GRÊMIO!!!
1- Victor: Não teve culpa no gol.
3- Leo: Desatento, furou no gol do Nóia (reforma ortográfica vai tomar no...). De resto foi discreto.
4- Rever: Quase fez gol em uma grande defesa do goleiro. Atrás SEMPRE a mesma segurança.
5- Rafa(el) Marques: Golazo de cabeça. Não é (mais) o pior do trio.
2- Cabeção: Sem a mesma performance do último jogo, mas não comprometeu. Perdeu um gol só pelo risco de machucar sua pequena esfera chamada cabeça.
7- Diogo: Bem. Bom chute que quase foi gol. Pisou feio em um lance do segundo tempo. Tirou um gol certo que entrava no gol.
8- Souza: Excelente passe pro Tcheco no gol. Bastante movediço e sempre um lance de qualidade. Faltou o gol pra ser o melhor (não falta mais...:D). Excelente cruzamento pro gol do Tcheco. Excelente fase (o quinto gol só mostra isso).
10- Tcheco: Ótima cobrança de escanteio no gol do Rafa Marques. Golazo de cobertura. Será que começa a me calar? Abriu mão de cobrar o penalty e recebeu um presente de Souza para fazer mais um gol.
11- W. Magrão: Com a entrada do Diogo se esperava maior liberdade, mas não foi tanto. Boa dupla com Cabeção na direita tanto no ataque quando fazendo a cobertura. Se afobou em um lance sozinho no ataque.
6- Fábio Santos: Se mostra o mais fraco do time. Nada bisonho, mas fraco.
9- Jonas: Sumido. Em um lance inspirado quase fez um golaço que estourou na trave ao invés da rede. Foi prejudicado por ligação direta defesa-ataque.
16- Jadilson: Bom cruzamento para Cabeção que quase fez gol. Ótimo chute antes de receber o penalty. É titular estando na CNTP.
14- Adilson: Ótima tabela com Souza para o gol de Tcheco (que ele faria se Tcheco não estivesse na frente). Difícil vai ser tirar o Magrão do time. Ainda peca pela afobação.
15- Makelele: Entrou no segundo tempo e não teve nada nem de positivo ou de negativo para se ressaltar. Vale como opção no grupo que no final do semestre estará em 3 competições.
Treinador- Colocou um 3-6-1 que pra mim deu certo em razão da fragilidade do adversário e a qualidade de Souza (aka SHOW-za... ok, menos...). Valeu para ver o Diogo na necessidade de um 4-4-2, mas também dá a impressão de que Reinaldo tá fora da parada ou que não dá Jonas e Reinaldo na frente.
Overall:
- Iniciou lento e levou uma correria, mas quando se encaixou matou fácil o jogo e aí pode relaxar.
Destaque:
- Souza- não pelo gol de penalty, mas por todas assistências para os outros jogadores e o lance do quinto gol.
Novo Hamburgo:
- Começou dando uma correria, mas logo se acalmou.
- Exceto por alguns poucos lances no primeiro tempo, foi um time leal.
- O atacante Mateus foi bastante perigoso (Neu Hamburger level) nos contra-ataques.
Arbitragem:
- Leandro Vuaden: estilo de arbitragem "frescura brasiliense não é falta". Chega a parecer estranho para quem está acostumado com o lixo da arbitragem no resto do Brasil.
- Bom trabalho dos assistentes.
Substituições:
-16:6
-14:11
-15:10
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment