Minha visão foi via Justin.tv (não pago-pra-ver nem morto...) o que deixou um pouco a desejar devido ao delay. Nada de melhores momentos pós-jogo já que não fazia sentido ver um filme sabendo que o mocinho não bata o bandido no final.
DÁ-LHE GRÊMIO!!!
1- Victor: Sem culpa nos gols. Fez alguns milagres (assim como o goleiro adversário) o que poderia ter piorado a situação se tivessem passado aquelas bolas.
3- Leo: Ficou constantemente no mano-a-mano com os atacantes e constantemente levou a pior. Não conseguiu manter o nível de desarmes de outras ocasiões.
4- Rever: O mais prejudicado pela ineficiência do(s) volante(s). Poderia ter sido expulso em um lance (apesar de que não existe clara possibilidade de gol tendo Victor sob as traves).
5- Rafa(el) Marques: O único que conseguiu subir algumas vezes. Perdeu um gol com um chute grotesco. De resto, o mesmo dos companheiros de defesa.
2- Cabeção: Jogou bem. O lance do gol do Jonas (o não anulado) tem que ir todo pra conta dele (e do zagueirinho amigo). Não conseguiu cair tanto pro meio quanto em outros jogos devido à qualidade do adversário, mas poderia ser algo pouco notado se os outros tivessem feito gols.
7- Diogo: É o pior do time, disparado. Só sabe bater e quando o time tem a bola não mostra nenhuma técnica. Deixou constantemente a defesa desprotegida (ou quebra o adversário ou deixa passar. desarme é para os fracos.). Precisa sair urgentemente do time e a direção precisa buscar alguém pra posição já que Magrão improvisado não é a resposta.
8- Souza: Jogou muito bem, principalmente no primeiro tempo. Porém, assim como o resto do time, mostrou baixíssima efetividade em oportunidades ao gol adversário.
10- Tcheco: Foi mais discreto do que nas outras partidas, talvez evitando atritos com os adversários e possivelmente uma expulsão. Não jogou mal (longe disso...), mas também não mostrou o futebol de sua última partida.
11- W. Magrão: Foi infeliz no gol no início do jogo. Não foi bem já que o companheiro só batia e não conseguia subir trabalhando com os meias da frente. Está se tornando um brucutu pelo esquema e pela péssima companhia.
6- Fábio Santos: Melhor que nas outras partidas. Subiu diversas vezes caindo para o meio e não tendo medo de chutar a gol (que patada, heinhô...). Se mantiver o nível vai fazer uma briga bonita com o Jadilson.
9- Alex Mineiro: Jogou mais de segundo atacante do que de homem-gol. Se for este o caso, em um 3-6-1 poderia perder a posição ou treinar melhor com o pessoal que vem de trás.
* - Jonas: Entrou e de novo fez gol(s). Lamentavelmente seu segundo gol foi erroneamente anulado pelo falso pretexto de impedimento.
* - Adilson: No primeiro lance deu uma entrada perigosíssima no adversário e levou amarelo. De resto fez mais ou menos o que fazia o Magrão (que saiu por levar um amarelo).
*- Reinaldo: Entrou em campo, mas ninguém reparou (pelo menos eu não reparei em nenhuma participação dele no jogo).
Treinador- Eu já tinha dito que o 3-6-1 contra um adversário melhor poderia não dar certo. Não sei se um 3-5-2 seria melhor com um adversário bem arrumado, portanto não vou colocar a derrota na conta dele.
Overall:
- Jogou melhor, mas foi menos efetivo. Pela quantidade de oportunidades de gol deveria ter feito muito mais (desconsiderando os milagres feitos pelo goleiro adversário).
Destaque:
- Jonas - está mostrando que este ano tem tudo pra ser ele já que a concorrência continua a marcar passo. A maioria aposta em Alex, Herrera, Reinaldo... mas eu boto minhas fichas no 'Minhoca'.
Arbitragem:
- O nome do bandido é Carlos "Gatuno" Simon. Muito mais não precisa ser dito. O bandeira do segundo tempo (Marcelo Barizon, eu acho) errou feio ao marcar impedimento, anulando o segundo golo do Jonas.
Substituições:
-Jonas : Diogo
-Adilson : Magrão
-Reinaldo : Alex
* eu não anotei os números das camisas dos reservas. Se achar em algum lugar eu atualizo (ou não).
Próximo jogo: Juventude, quinta-feira, Monumental (so... nada de análise de jogo).
Monday, February 9, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment