Thursday, April 2, 2009

Que m...

Coincidência ou não a palavra da moda é 'merda' e ela não poderia ser mais apropriada para descrever o jogo de hoje. Não assisti (e nem minha filha #2...) pois estava na firma (abra$$o Noveletto), mas segundo 'a rádia' e o placar foi essa porcaria mesmo.

Domingo tem um jogo, mas a derrota é quase certa (nada é 100% certo neste no ludopédio chamado futebol). Seria uma possibilidade interessante ir no jogo, mas pra evitar problemas e sabendo que o meu brother JC só vai ressuscitar na outra semana, melhor deixar para lá. Nem sei se vou acompanhar pela tenéti ou coisa do gênero.

Como unanimidade não faz o meu gênero vou dizer que a culpa não é (toda) do Juarez. Tchê... eu posso dizer e fazer (praticamente) o que eu bem quiser na firma (não consegui ainda a instalação de uma piscina de bolinhas, mas estamos chegando lá), porém o meu chefe precisa dar o amém. Se ele não se pronunciar ou se concordar comigo a responsabilidade também é dele. O mesmo vale para as bandas da Azenha. Se o ex-bigodudo chamar um atleta de merda, resolver escalar reservas em partidas decisivas, decidir treinar sem imprensa/torcedores e ninguém da direção falar nada, eles estarão assinando embaixo das ações dele. Não adianta depois que tudo estiver perdido dizer que não estava de acordo. Outro que também é (ir)responsável é o pulha mencionado no começo do post, mas dele eu nunca esperei coisa boa.

Mas nada está perdido... Vamos levantar a cabeça, ganhar o jogo domingo (e cantar parabéns), embalar e ganhar o jogo terça-feira. Afinal, Dubai é o meu caminho... Total nonsense, total nonsense...

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

No comments: