Monday, June 1, 2009

Não vi e não gostei...

Domingo 4pm, Porto Alegre, bairro oculto (para manter a integridade física deste blogueiro) Guillermo decide ligar a tv para assistir a mais um combate do Imortal Tricolor. As lâmpadas começam a piscar... Para evitar qualquer avaria nos equipamentos desliga tudo na casa inclusive o notebook e esperei acalmar. Como suspeitava, a luz caiu e só me restava esperar o retorno...

Domingo 8:40pm, Porto Alegre, bairro ainda oculto. A luz voltou. Ou seja, perdi o jogo (1x) e ao ligar o rádio ouvi que o time provavelmente também estava no mesmo prédio, pois perdemos em Salvador (2x).

Vi os "melhores momentos"(?) no Ronco Final e não cheguei a nenhuma conclusão, apenas que o Jonas foi um retardado ao pedir pra ser expulso. O gol dos caras foi um bucha se serve de consolo a alguém.

Algo que eu posso analisar sem me ater a desempenho é a maneira com que andamos sofrendo gols: (1) o gol de pênalti (roubado) do patético-mg foi nos acréscimos, (2) o gol de falta (que provavelmente não foi) do Caracas na quarta-feira foi no primeiro minuto e (3) ontem de novo sofremos um golazo nos acréscimos. Conclusões que se tiram: (1) Precisamos entrar mais atentos em campo. Da primeira vez que o juiz apitar, até o apito final tá valendo a brincadeira. (2) Precisamos parar de achar motivos bobos para explicar os gols sofridos.

Meu desempenho no Bolão foi ridículo. Meus únicos pontos foram de "vencedor" e mesmo assim não foram todos, senão até dava para mudar para a Loteca. Pontuação da rodada: 39 pontos.

Minha solidariedade às familias dos tripulantes do vôo AF447. Quando viajei há 3 anos para lá foi via "Sao Paolo" no AF455, mas fora que um sai de SP e outro do RJ o resto é o mesmo itinerário.

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

No comments: